Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Park

Disney? Beto carrero? neverland? quê isso ... aqui é Yupi mesmo. *nem sei se é assim que escreve* pobre é foda. mas mesmo assim agente se diverte muito. relembrando a nossa ida ao park esse ano. foi mes passado xD

Ficamos sabendo que o park tinha chego, ficamos todos alvorosados pra ir. eu adoro. fui um dia com a familia. outro dia com eliel. e outro com os amigos \o/
eu, eliel, dá, tuga, ray, gabrela e até mike. lá estavamos nós pra nos divertir um pouco. fomos em primeiro lugar na barca. eu adooro, tá bem sem graça esse ano, mas tudo bem. depois já fomos com vio pro Kamikase! a ray e a tuga nunca tinham ido muah muah. e lá fomos nós. foi bem cari. eu gosteii \o fomos no que gira rápido :p no foguete ahauahua na roda gigante, no carrinho bate-bate Obs: eu e tuga batemos de frente uma com a outra nocarrinho bate-bate eu estava cercada dos dois lados e de repente meu carrinho começa a dar ré [está entre nós]. e fui no kamikase de novo. se só não bastasse o Fá quase ficar pra fora, porque estavam fechando os portões e o fá tava fora. amandinha diz: "ele é meu irmao!" gaby: "ele é pequeno, não tem com quem ele ficar ai". foi engraçado :p quando estavamos prontos pra ir embora a graçinha aconteceu. gaby começa a toçir, depois eliel eu pergunto o que estava acontecendo e começo a tocir tambem, logo depois o fá. conclusão: tinha spray de pimenta ali!! agente foi vitimaas! foi muito engraçado a cena, mas era violento,não dava pra respirar, um quarteirão depois aquilo passou, e agente morreu de dar risada lembrando.
Foi muito legal \o/ adoooro parkes! com meus amigos é melhor ainda *O*



desenho do jack. adoro ^^
this is it . é isso ai.

faltoaneh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário