Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sorria *-*

Não há motivos para não sorrir, mas muitos e muitos para dar uma boa risada, ou um sorriso simpático.

Eu aprendo a cada dia mais. Todo dia voce ve algo novo, aprende, entende. se acha que não é pq voce não percebe, estamos cheios de influencias e coisas antes nunca vistas, temos somente que perceber que estamos aqui e aprender cada dia mais.
descobri que não adianta uma vida sem o maior bem; a felicidade. não adiantá ter tudo do mundo, se a felicidade não se tem. ela pode ser consequencia, mas primeiro de tudo tem que ser motivo.
hoje eu tava me sentindo 'feia' [modo de dizer] de manha mas não me importei com isso eu tava feliz apesar de tudo e o que foi demais pra mim foi meu amor falar que eu tava linda ^^ foi muito insuportável porque foi num momento em que eu não esperava foi muito bom, eu me senti muito feliz.
a felicidade faz as pessoas e as pessoas decidem sua felicidade. por isso, não adianta gritar de raiva, o sorriso é o melhor método.
voce já sorriu hoje?
não há motivo para não sorrir, se algo não te agradar dê a volta por cima e continue com um sorriso no rosto ajudando a esquecer tudo e qualquer mal.

acredite nas palavras de Amandiiiinha e voce será feliz
to parecendo pessoal que dá palestra de auto-estima
UAHSUAHSUHAU mas o que posso fazer? ^^
quero um mundo feliz acima de tudo *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário