Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

domingo, 1 de maio de 2011

oi, RIO-o filme

oi pessoal, tudo bem? *-*
saudades.
poxa, estou sem muitas novidades. essa semana foi compriiida, sem feriado HAUAHUHAHUA
bem, ando sempre sem tempo..
vou tentar me arrumar.
beijoos

__________________________________

para não deixar esse post sem conteudo, aah vou falar do RIO


aaaaaah, é um filme muito bonitinho!


eu amei demais xD o Blu é a aranha azul protagonista, é muito fofo. eu não aguento, hehe. além de tudo tambem é bem engraçado ^^


mostra o brasil na visao dos outros paises [carnaval e samba] kkkkkkkkkk mas mesmo assim é legal.


eu queria o blu pra mim *-*


rsrsrs dica: assitam, voces vao gostar ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário