Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Camiseta do Jack

oooooi. que saudades. sumi por motivos é claro da escola. uma semana bem corrida, mas foi divertida. pelo que me lembro, segunda eu estudei a tarde. terça, meio que dormi mais estudei, querta hidro, quinta festinha da hidro, foi bem legal,comi muitos salgadinhos bolo maria mole *O*, sexta hidro e cá estou eu no sábado. e claro, de manha e noite escola todo dia.

novidades do mundo DEPPmaniaco:

Em parceria com a Guneer T-Shirts, quero mostrar para vocês a estampa da camiseta oficial do nosso site para Piratas do Caribe 4. A camiseta será vendida pela loja Guneer T-Shirts, para informações de tamanho e como comprar a camiseta, visitem este hotsite!

Início das vendas: 14/02/2011

Término das vendas: 14/03/2011

Estampa em silk (serigrafia)



quem quizer a sua confira em:
http://www.depplovers.com.br/?p=11691

é muito bonita *O* eu queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário