Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta às aulas \o/

Poxa, parece que foi ontem que entrei de férias e já estou na escola de novo HAHA
e estou sozinha --' minhas amigas tudo mudaram de escola... claro que tenho outros amigos, mas não é a mesma coisa :/
esse ano é ano de matar de estudar, por isso vou aproveitar o isolamento e aprender bastante nas aulas.
Hoje de prof agente teve aula com Edy,geni,Claudinei e Garga. Foi legal, não teve muita matéria,mas recebemos muiiiitos livros :o "conhecimento pessa".
Vi a tuga depois da aula, ela ta alienada no la salle.. e o resto rsrs no anglo.
não falo nada u_u
Semana que vem meu curso volta. vou aproveitar essa semana e dormir mais cedo e sair a noite ^^

Bem, fico por aqui hoje, e digo to com saudades de escrever mais aqui :p
eu volto, bjos ♥

Um comentário:

  1. oh my God, minhas férias também passaram voando ToT
    é, minhas amigas continuam estudand comigo /o/
    bom, eu entendo a sua amiga, se você não tomar cuidado o la salle aliena mesmo =S /odiomortalmodeon/
    xaus... e escreva mais aqui ^^
    bjoooos

    ResponderExcluir