Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rafael Cortez


Fuiiii no show dele domingo, dia 8, aqui em Botucatu. Foi beeem cari!
cheguei na frente do teatro 6:30, tava bem lotado, fila muito grande :p
entao entrei ^^ observei tudo, falei com o pessoal da organização, hehe achei meu lugar, na segunda fileira beeem no meio \o/
a bruna e o joao chegaram. e agente esperava o rafael. aaaai ele entrou já pulando [ahauaua] foiii muito legal o show, dei risada dele zuando a 'escola normal' que tem aqui, savvy?
foi bem engraçado.. NOOSSA, mas deixo contar!
eu subi no palco u_u HAAA verdade!
ele disse: quem passar o mico aqui no palco comigo ganha uma cesta de mentos.
ai ninguem ia. ate ele dizer q podia ir mais de uma pessoa. ai eu disse pra bruna
vamos!!
e ela disse não. ai num pensei mtu e sai correndo !!!
subi lá e ele me chamou de lolita Oo HAUAHUAHUA
foi muito loooco xD passei mico, sim, mas e dai? HA pelo menos eu abreçei ele e fiquei lá perto [e voce q não?]
HIHI
só sei que foi muito divetido. depois da peça ele ficou pra tirar foto.
tirei foto e peguei autografo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário