Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Texto: Papa


Por mais que eu tente me esconder eu sei que voce está lá. Por todas as ruas que eu ande sei que voce já foi lá. Toda parte sinto voce. pq não me deixa um pouco e vai achar outro mortal pra atormentar?
eu já cançei, até tentei te esquecer, mas voce que complica não chore depois que o erro seja feito. eu não respondo por meus atos, não sei o que fazer mas voce tem uma chance.
entao se vire e siga sem mim. por mais que eu tente não consigo, voce foi muito forte e eu não aguentei, siga sem mim, siga ao mundo melhor, eu ficarei aqui, não vou te esperar voltar, vá e não volte.
pq voce vc faz isso se eu já disse não. voce devia achar algo pra fazer não estando eu nos planos está bom. estou me recuperando de tudo isso entao me ajude e faça seu rumo sem mim.
a minha vida vai melhorar, tudo ira mudar, mas pq não mudar agora?
voce diz q o tempo vai chegar, mas quando? quando?
quero tudo isso hoje. sempre consegui tudo na hora, a vida mudou, e me trasnformou, estou mudada eu sei, mas eu aprendi a jogar. esse jogo voce não tem chance eu estou preparada, venha comigo jogar então.
meu adversário favorito, era meu amigo. agora quero distancia. longe por favor.
eu já te disse. essa sua historia ja passou, não adianta, voce já tentou me convencer, mas eu não caio na sua conversa.
não adianta tentar, eu já te disse. siga seu rumo e vá em frente. não pense no depois
pense no agora. pense q sera melhor voce sem mim e eu sem voce.
por favor, vá pa-pa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário