Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deu Dilma!

José Alencar mostra satisfação com resultado da eleição presidencial

Publicação: 01/11/2010 15:32

O vice-presidente José Alencar ficou muito satisfeito com o resultado das eleições presidenciais de ontem (31), em que a candidata do PT, Dilma Rousseff, saiu vitoriosa.“Ele [Alencar] recebeu [a confirmação da eleição de Dilma Rousseff] com muita alegria e muita satisfação”, disse o chefe de gabinete da Vice-Presidência da República, Adriano Silva. Segundo ele, Alencar já conversou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também com Dilma Rousseff, parabenizando-a pelo resultado.
Alencar está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde segunda-feira passada (25), por causa de um suboclusão intestinal, que é o entupimento parcial do intestino. Na sexta-feira (29), Alencar recomeçou tratamento quimioterápico contra o câncer.De acordo com Silva, o vice-presidente está bem e estável, mas ainda não há previsão de quando deixará o hospital.
fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/11/01/noticia_eleicoes2010,i=221187/JOSE+ALENCAR+MOSTRA+SATISFACAO+COM+RESULTADO+DA+ELEICAO+PRESIDENCIAL.shtml

Dilma vence eleição e será 1a presidente mulher do país
_____________________________________________________________
ia ser dificil o serra passar a dilma,mas como todos [a maioria] estavam dizendo..
não sabemos quem é pior. estamos sem candidatos de fato!
agora vamos ver o que essa mulherzinha vai fazer..
será que agora acabaram os sorrisos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário