Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 30 de outubro de 2010

HALLOWEEN

É amanhã, this is halloween! pra falar a verdade, eu adoro! o lcima, os morcegos, as ababoras, as bruxas e vampiros e fantasmas, defuntos, cemiterio, sangue HAHAHA
é muito legal por causa das festinhas de halloween! adoro ♥
esse ano, ontem dia 29, eu e meus amigos fomos em uma. eu fui de noiva, como noano passado. adoooro demais, confira nossa foto!

é um mais assustador que o outro xD agente boto terror nas criançinhas, com o olhar HAHA
e até no labirinto ficamos *-* eu achei beem locao e divertido, quero mais mais mais mais XD
até ano que vem *--*
________________________________________________

Múusica do fiilme O Estranho mundo de Jack

Esse É o Halloween

Garotos e garotas de todas as idades
Vocês não gostariam de ver algo estranho?
Venha com a gente e você verá
Esta, nossa cidade do Halloween
Esse é o Halloween, esse é o Halloween
Abóboras gritam no calar da noite
Esse é o Halloween, todo mundo faça uma cena
Doces ou travessuras até os vizinhos preferirem morrer ou assustar
Nessa cidade todos gritam
Em nossa cidade do Halloween
Eu sou aquele escondido debaixo de sua cama
Dentes de tubarão e olhos vermelhos
Eu sou aquele escondido debaixo de sua escada
Dedos como cobras e aranhas em meu cabelo
Esse é o Halloween, esse é o Halloween
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!

Nessa cidade que chamamos de casa
Todos gritam com a música das abóboras
Nessa cidade, vocês não a amam agora?
Todos esperam pela próxima surpresa
Na esquina, um homem escondido na lata de lixo
Algumas coisas esperando e irá ralar e uivar, e irá...
Gritar! Esse é o Halloween
Vermelho e Preto, e aranha verde
Você não está assustado?
Bem, está apenas tudo bem
Diga uma vez, diga duas
Pega a chance de rolar o dado
Ande com a lua no calar da noite
Todos gritam, todos gritam
Na nossa cidade do Halloween
Eu sou o palhaço com a lágrima na cara
Aqui em um flash e desapareço sem deixar rastros
Eu sou o "quem" quando você chama, "Quem está aí?"
Eu sou o vento soprando seu cabelo
Eu sou à sombra da lua na noite
Preenchendo seus sonhos com a borda do medo
Esse é o Halloween, esse é o Halloween
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!

Bolinhos ternos em todos os lugares
A vida não é divertida sem um bom susto
Esse é o nosso trabalho, mas não somos o que parecemos
Na nossa cidade do Hallowenn
Nessa cidade
Vocês não a amam agora?
Todos esperam pela próxima surpresa
O esqueleto Jack pode atacá-los pelas costas
E gritar como uma banshee
Fazer você pular fora de sua pele
Esse é o Halloween, todos gritam
Abram caminho para um cara muito especial
Nosso amigo Jack é o Rei da Abóbora
Todos saudem o Rei da Abóbora agora
Esse é o Halloween, esse é o Halloween
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!
Nessa cidade que chamamos de casa
Todos gritam com a música das abóboras

de panic at the disco*

Nenhum comentário:

Postar um comentário