Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novidades

aiaiai como é bom ficar em casa! ficar longe da escola por uns tempos *-*
querendo ou não é muito bom HIHI
feriado é bom, falando nisso, feliz dia das crianças!
ps: ganhei presente ? pra fala a verdade sim, mas não sei se foi por causa disso. kkkkk
blusa do gato da alice *-----* muiito lindo ^^


mas esse frio? está terrivel, não gosto de frio.
temos que ficar tuuudo cheio de roupa, eu com alergia é pior ainda.
quero o verã logo! kkkk só passar um pouco mais de protetor e blz :D


hoje fui para jau, foi divertido. não achei naaada naquele território, na vdd achei. mas não tinha dinheiro suficiente e nem paciencia. ainda mais meu pé coitado. doendo de andar.
e eu morrendo de sono. kkkk mas foi bem legal xD


amanha vou começar a fazer um trabalho da escola. e quimica. coragem :P
bem é isso
boa noite
e boa sorteee xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário