Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Novidades do dia

Boooom diiia !!!!!!
Sábado, diiiia feliz. HAHA
Tudo bem com tooodos voces? eu espero [e muito] que sim ^^

Fim da bagunça no Egito :o

Após 30 anos no poder, Mubarak renuncia

Um dia após o discurso televisivo no qual transferiu parte de seus poderes, Hosni Mubarak deixou a presidência do Egito. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira pelo vice-presidente Omar Suleiman. As forças armadas devem assumir o poder no país.
fonte: http://www.portugues.rfi.fr/

Será que os faraós gostaram de tudo isso que aconteceu? Oo
acho que amum-ha devia ter jogado uma das pragas do egito, ahuahauahua.
eu adooooro a cultura do egito *---*

fico fascinada demais! as múmias, os sarcófagos *O*
euuu quero muiiito ir um dia lá ver pessoalmente !!!

------------------------------------

Outra coisa: hoje vou num baile de máscaras

kkkkkkkk eu neeem sei muito como é isso. mas espero que seja divertido *o*


fico por aqui hojee

um ótimo final de semana. beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário