Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu já to cansada

Eu já to cansada

de ser testada pelos outros.
de ter que fazer tudo e tudo mesmo que eu não goste
de ter muitas responsabilidades chatas e cansativas
de ficar horas
de perder horas pensando no que tenho que fazer
de perder tempo de ficar com quem amo
de perder tempo com o que preciso fazer.

a questão é que eu as vezes não quero fazer! mas ninguem entende.
nem eu me entendo.

quero ficar horas sem ter o que fazer
quero ter um tempo livre pra mim
pular na piscina, relaxar na cadeira sob o sol,
ver a novela sem pensar que 2 horas depois terei que me arrumar pra sair.
ler um livro porque gosto da história, mas porque TENHO que saber aquela matéria.

a escola cansa --' e cansa muito! não sei como fiquei, o que? mais de 10 anos estudando..
é muito bom, divertido e legal sim. mas quando as responsabilidades chegam, sai de baixo.
tem que estar preparado. ainda bem que eu estou, um pouco HAHAHA
tenho sonhos, e muitos, mas infelizmente alguns tem que esperar um tempo livre.
queria as vezes que o dia tivesse mais de 24 horas, porque não dá tempo pra tudo.
nunca deu, mas sempre dou um jeitinho pra dar.

a vida está começando a chegar, responsabilidades vão chegar cada vez mais,
cada vez maiores e mais violentas.
temos que nos preparar.
quem estiver comigo; coragem!
quem estiver do meu lado; me dê forças! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário