Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 24 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas




Siiiiim! Eu vi! Eu vi ontem! É muito lindo *o*
Gente é muito diferente de tudo que eu já vi, adorei demais. É muito estilo Tim Burton rs.
Eu ia chegar no cinema lá pra umas 6h mas minha mãe não deixou e ficou enrolando. Dai me atrasei e chegei quase 7. A fila estava grandinha e tava meio chovendo. Sorte sorte que eu achei um amigo meu na fila e eu furei a fila la na frente! Chegou então minhas amigas, a Gaby, Ray e Neh. O pessoal tava entrando aos poucos, nós entramos. E cadê os malas? Não chegavam logo e agente ia ficando aflito. Ray Gaby e Fá entraram para pegar uma boa fila, eu e Neh ficamos lá fora esperando o Eric e o Eliel. Eles chegaram \o/ E então entramos! Compramos pipocas, e muitas alienações [coca-cola]. Ainda faltava uma meia hora pra começar o filme, mas foi muito divertido cada minuto. Tiramos fotos, eu filmei, foi legal ^^
O filme começo *O* eu fiquei muito emocionada, ver aquela abertura da Disney me fez lembrar a época de ver Piratas do Caribe no cinema. Muito carii. O filme é muito muito cari! Pena que tava dublado, mas tudo bem. O cinema tava uma bagunça no começo, até acenderam a luz por isso. Mas logo ficaram quietos. A Alice, o coelho, a lagarta, o gatooo [que eu adorei] e enfim o Chapeleiro! AAAAh mas é muito mágico! A história no começo lembra muito o livro! e o filme animado também. mas depois começa a mudar algumas coisas, ai que percebemos que o filme é tipo a continuação do livro. Continuação muito dumal assim dizendo rs. Mas eu ameii muito! Adorei a parte que a Alice cai na toca, a mesa de chá ^^ e o que é aquele passo maluco meu deus? hauahua é muito maaluuuco mesmo xD A rainha vermelha é muito legal, a Helena é muito dumal mesmo, e a rainha branca é meio lesada eu achei kkkk
Eu quero ver mais vezees! eu sai do cinema querendo mais!! Pra quem ainda não viu o filme, vá porque vale! Ah, e eu quero aquele cartaz lindo do filme também! rs.

"você ainda acha que está sonhando?"

Alice ainda nós vai dar muita diversão! Vou postar nossas fotos lá depois ^^
Obrigado gente. Beijos. continuem sonhando...


2 comentários:

  1. Ahh e comoo *o*
    eu tbm adoreii o filmee é deemaizz demaizz *O*
    addoreii e foi muitoo legall msmoo a gentee láaa *O*
    tudoo muitoo bom ameii *O*
    te amo Licaa beijs Rayy ♥

    ResponderExcluir
  2. brigado pelo comentario cari ray xD bjoos

    ResponderExcluir