Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dias da semana

Domingo: poxa, poxa que legal nós iamos no stand up do ex-CQC Warley Santana. Fomos no teatro 8horas, e quando fomos pegar os ingressos deu rolo. Era pra o elenco de A Lista entrar de graça e mais um acompanhante, isso que ouvimos. Mas na hora não deixaram, só deixaram o elenco os outros seriam 10 reais. Com isso não entramos, eliel e eu. E então Gaby, Ray, Eliel, Danilo, Felipe e Eu fomos jogar sinuca. Foi muito divertido. Depois tomamos sorvete \o/ conversamos um pouco *demos muuuuita risada com 'pakas'* e depois fomos pra casa descançar para a segunda feira agitada.
Segundona: acordei 6horas como sempre. Me preparei psicologicamente para a aula do B.A. e fui com fé para a escola. Tuga e Neh faltaram e só ficou eu e Ray de licas. Conversamos bastante, fizemos nossos planinhos. [descobrimos que o Iago tinha perco o onibus rs]. Acabou a aula. E fomos caris almoçar. Eu Ray e Eliel no temperinho. Depois de almoçados, eu e ray fomos pra escola na aula do genilson e o eliel trabalhar. Depois da aula, que acabou umas 3h, eu e ray fomos no dentista, depois compramos bolo de cenoura no ceranto e comemos na praça *o* fomos ao brechó e comprei a calça hippie [e vimos o terno de defundo, com rosas negras O.o medo*] Levei a ray até o paratodos e ela foi pra casa. Eu andei muuito depois. na verdade fiquei vagando, pela avenida, sobe e desce, sobe e desce. Só depois fui descobrir o Eliel já tava na casa dele. Mas tudo bem u_u peguei o onibus e vim pra casa. pra salvar o dia vi CQC as 10h *o* foi muito legal.!
piores noticias da semana: o pai de britney spears proibiu ela de sair na rua sem sutiã.
bancas em SP estão sendos roubadas. motivo: figurinhas da copa!!!!
Terça: Aula, Fidel, Genilson 2 aulas, Edirley 2 aulas, dai saimos mais cedo \o\ eu e tuga encontramos o eliel. fomos ver a aulinha de baixo, depois comemos salgado [porque nós tava com fome]. Fui embora achoque era 2h. Cheguei aqui em casa e dormi. Aula de violão as 5h. Pegamos a musica Envelheço na cidade é muito felizinha, gostei *-* e Será. Vi meu insuportável depois,e fomos no espaço notivagos ver umas coisinhas. ^^
Quarta: Ingles, cidão, luis cezar e alienadooo!! Foi violenta a aula dele hoje. [meedo] depois da aula comprei mousse de maracujá na cacau show *_* muuuto bom ^^ e minha tarde foi produtiva. as 2h dentista. depois encontrei a mamae e comemos salgado. em casa toquei violao e fiz tc do edirley *o* e copiei a materia do cidao e começei a de ingles. [pensa q é cari]. agora a noite vou jantar cachorro quente :p
Esse foi meu começo de semana =D
ps: teve muitos e muitos mais detalhes que não veem ao caso HOHO'

beijomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário