Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

domingo, 25 de abril de 2010

A Lista

Ontem foi a nossa apresentação! Chegamos ao teatro 2horas. *foi uma loucura chegar até la, aventura com a mamãe, não achavamos lugar pra estacionar, foi bem loco. "oh filho da pu**" mamãe falando pro motorista do ônibus rs* dai arrumamos o cenário, a mesa, o sofá. Todos chegaram e passamos algumas cenas. Nos arrumamos nas coxias. Depois pedimos esfirras para comer lá. Comemos cookiies *-* Comemos esfirras xD Colocamos o figurino e nos preparamos para passar uma vez corrido. Tiramos fotos depois ^^

O elenco! Adoro demais. porque agente sempre ficou muito unido, é muito bom isso ^^ adoro essas 10 pessoinhas. *contandoeu?*
Era hora de se arrumar para tudo! Tudo em seu lugar! Trocas de figurino, caixa, esparadrapo, oculos, colares, brincos, anel, pulseiras, estava tudo certo!
Fomos no camarim de baixo nos preparar, cantamos a música burlesca! e sumimos prontos! Preparados para a grande hora! \o/
Começou! "eu bebo sim, e to vivendo"
foi muito mágico xD Passou muuuuito rápido. Me diverti muito muito fazendo! Mal acabou e eu queria apresentar de novo.
enquanto isso: todos os atores no palco, depois de algum tempo. Robert diz: "vocês vão ficar ai?"

Depois eu coloco fotos de nós na apresentação!
eu queria agradecer imensamente a todos voces amiiigos queridos xD
sem voces nada teria dado certo. rs
adorei demais essa peça!
xauzinho maridinho Lauro! Estou indo pra Paris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário