Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apresentação


Olá gente! ^^ minhas boas-vindas *-*


AAhh! Estou muito feliz por estar fazendo meu blog!
Me apresentando: Amandinha [ou Amandinha Flora Todd Rainey Filho para as amigas DEPPendentes]
Estou fazendo esse blog com o objetivo de me distrair um pouco, postar textos, histórias, contos e fatos! Coisas interessantes e coisas não interessantes. meu objetivo é me divertir ^^ e a vocês também.
Meus amigos queridos comentem em meus posts. (Se não vou me sentir um pouco solitária rs)
Falando de mim: ai é complicado. u_u Eu sou uma menina cari¹ e só um pouco vio². Adoro sair com meus amigos! São o motivo pra mim viver feliz Sair pra jogar Guitar hero, andar na rua sem rumo, bisbilhotar pelos brechós, ir no cinema, ir ao teatro, sair de casa é o que importa! rs *tambem gosto de ficar em casa, mas a companhia de amigos é indispensável=D* Ir na escola, estudar um pouco, fazer violências na sala de aula, e em tudo em tudo achar motivo pra rir ^^Porque a vida está aqui pra ser vivida, e se está pra ser vivida vamos viver da melhor maneira.
Adoro teatro e participo de um grupo aqui da cidade [Notivagos Burlescos] sempre que dá estamos lá no teatro nos apresentando. Adoro demais apresentar, ficar no palco \o/
Estou tocando também violão, pra depois ir pra guitarra violenta!
Menina fã dos Beatles, BeeGees, Michael Jackson e, principalmente, Johnny Depp. E CQC adooooro! Salva a segunda-feira! Coisa que adoro é ouvir um boa música bem alto!
Eu sou louca, meus amigos são loucos, minha familia é louca u_u *fato*
Espere de mim muiita violência!! ashauahua
Ah fico por aqui, num consigo falar tudo de uma vez. xD
BeijoMeLiga =*

Dicionário: ¹Cari= carinhoso ²Vio=violento.
já avisando porque falo muito isso rs.


Ps: caso alguem tenha alguma reclamação se dirigir a mim, pois sim, fui cari na apresentação, afinal não quero assustar os visitantes em plena primeira visita HI.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais cari seu blog *-* to seguindo ja, e sempre vou comentar ta \o/ bjosss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais cari seu blog *-* ²
    insupooortavel *---*

    ResponderExcluir
  3. ahh gosteii licaaa *O*
    sair de casa é o que importa ! ² esse é nosso lemaa pq sair sempreee pq cada momentoo quando a gente sai se torna muitoo especial e são eles que deixam nossa vida mais feliz *O*
    pa cadaaa coisaaa por menor que seijaa se toena muitoo especiall *O*
    amoo muitoo vc licaaa ♥

    ResponderExcluir