Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aproveitando o feriado

aah como é bom saber que tem feriado, de dia de semana claro, pq de sabado e domingo não tem graça :p e dia 7 de setembro foi terça. Começei aproveitar desde sexta kkkkk

sábado fui à bauru com a escola, eu a diretora e uma coordenadora. Fui fazer a final da olimpiada de fisica. Foi bem divertido ^^ vi professores meus lá, almoçei na escola, andei no calçadão sozinha HAHA vi palestra e recebi certificadozinho por ter feito a prova ^^ adorei muito. no fim do passeio até passamos no wal-Mart e no Alameda. se isso já não bastasse ainda a noite, aqui em botucatu, sai de novo. dessa vez foi com o mala ^^ saimos um pouquinho *-* eu gosto*


No domingo acordei mais tarde, e eu e familia fomos para barra bonita, mas quando chegamos lá mudamos um pouco de plano e fomos até jau! eu falei que queria ir no shopping dos calçados e papai deixou e lá fomos nós conhecer ^^ ééé muiiito legal *o* é grande e tem muito... sapato!
O famoso território dos calçados de jau, mas posso garantir que lá é bem mais barato, dá muita raiva. Aproveitei pra comprar coisas *-* com 100 reais: consegui comprar 2 sapatos muito insuportaveis! um cinto e uma bolsa *-----* pra eu que gosto, um pouco*, dessas coisas foi perfeito! na volta paramos na barra bonita, comemos cachorro quente e batata frita, a clássica, brinquei no parquinho HAUAHUA e passei frio :F tava muiiito vento. ^^

Na segunda tirei o dia pra descançar e estudar um pouco. acordei tarde, almoçei... estudei um pouco e fiz a redação da escola. eu e mãe fomos no bairro e no centro eu comprei tecido pra fazer uma saia, e a noite. eu fui no curso mas não tinha ninguem só 3 pessoas, ai vim embora. Em casa fiz mais tarefa e... vi CQC! *----* aaah eu tava com saudade d+. e foi muiiito legal o programa! a palmirinha participooo *o* aaaah ^^ que cari hauahaua

Na terça foi um dia muito insuportável. não aguento nem falar u_u
rsrs sai com enamorado. foi muito cari e divertido ^^**


e agora, quarta e quinta --' aula D:
o bom é que quarta o cidao deu uma caixa de bom bom sonho de valsa pra mim HAHA
ps: aniversário do william!!!! na quarta, parabeeeens louquinho ♥

fico por aqui mas loogo volto ^^ bjoMeLiga!
________________________________________________________________
* muiiiiiiiiiiiiito
**amor, amo voce muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário