Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Retomando

AAAAAAh que coisa! eu to afastada --' eu odeio ficar longe D:
mas tenho motivos e dos violentos.
semana de prova!
estou estudando muito.. segunda, quimica, geografia, terça, matematica, ingles, quarta, literatura, redação, portugues, hiistoria, quinta, fisica,biologia..sem dizer no curso que tive ética e hj terei Planejamento financeiro e contábil.
mas pra alegria estou indo bem, e tirei B na prova do kassiano [ponto de venda] \ooooooo/
e MB na redação de espanhol xD *to arisca*

de novidades eu conto:
dia 19 domingo, fui pro Hopi Hari
eu ray e eliel.
tava tempo de frio e calor, o eliel com febre e eu e ray com medo dos monstros. HHUAHAUA
fomos ansiosos *--* foi bem legal apesar de não termos ido na montanha russa, tinha muita gente!! ficamos 4 horas na fila mas depois saimos.. pq queriamos ver os monstros.
nm tinha muitos. mas foi legal!
AGEnte vai no final do ano de nooovo!!! e vai ser ainda melhor pq agente vai comprar fura fila u_u
pra ir em tuuuuuudo que temos direito *o* [EU QUEROOOO LOOGO!/]
______________________________________________________________

fico por aqui por enquanto !!
beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário