Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

30 anos de Pac-Man


Pois é, eu inocentemente entro no Google e vejo lá Pac Man! entro no orkut e vejo Tuga e alison falando disso! ai como eu fico? tremendo de medo, todos nós *amiguinhos* sabemos realmente quem é o pac [mais conhecido como B.A] maaas mesmo assim vamos falar do aniversário dele.

Google comemora 30 anos do Pac-Man

SAN FRANCISCO, EUA — O Pac-Man completou 30 anos, e o gigante de internet Google decidiu comemorá-los habilitando o videogame de origem japonesa em sua página inicial.
Os usuários da web que entraram na página principal do Google encontraram o jogo em miniatura, onde podia distinguir-se no colorido labirinto do videogame o logotipo do motor de busca.
O Pac-Man foi criado por Toru Iwatani e lançado no mercado pela empresa Namco, com sede no Japão, pela primeira vez em 22 de maio de 1980.
A versão do Google inclui a música e a marca comercial do videogame, e o conhecido "Insert Coin" aparece no lugar do link "Estou com sorte" do buscador.
Ainda que o Pac-Man tenha crescido até se tornar o jogo que funciona com moedas mais vendido na história, a versão do Google não foi aprovada por alguns usuários de Internet.
"O que é esse áudio chato de Pac-Man na página de busca?", escreveu um dos mais de 200 visitantes da página de ajuda do Google.
"Fui 'hackeado'? Pensei que havia recebido um vírus", escreveu outro.
A versão de Pac-Man no Google estará disponível durante 48 horas
.

NHiii*** Pac Man famoso agora? medo disso, mas ano que vem tem mais, 31 anos de Pac!
rsrs

Pra quem quer jogar e se alienar um pouco com o jogozinho aqui o link

*caso não entrar esse link na busca do google tem mtus sites com o jogo =O
Fico por aqui, tomem cuidado com ele afinal
voce quer um chazinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário