Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Piratas do Caribe 4


O filme Piratas do Caribe 4 agora sim está confirmado em 3D a exemplo da maioria das últimas grandes produções. A informação foi confirmada diretamente pelo presidente dos estúdios Disney, Rich Ross. O longa tem data de estreia marcada para 20 de maio de 2011 e, de acordo com o Deadline Hollywood, a decisão pela nova forma das filmagens não irá atrasar o lançamento do filme.
Na trama do novo filme, o pirata Jack Sparrow, que apesar de quase ter saído da série e será vivido por Johnny Depp, partirá em busca da tão cobiçada Fonte da Juventude. Porém, o pirata terá que disputá-la com o temido Barba Negra, que será interpretado por Ian McShane. A atriz Penélope Cruz viverá o interesse romântico (dizer paixão seria demais) de Sparrow. Além dos nomes acima citados, Geoffrey Rush retorna à franquia como Barbosa.
“Piratas do Caribe 4” será baseado no livro de Tim Powers “On Strange Tides” (“Em Marés Estranhas”, em tradução livre). O longa possui roteiro de Ted Ellitot e Terry Rossio, que são os tmbém responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall assume a direção. As filmagens tem previsão de início para o próximo mês.
Mais notícias:
As filmagens em Veneza tem uma previsão para terminar em uma semana e logo depois começam as filmagens de Piratas 4.Em seguida, Johnny passará uns dias em Los Angeles para finalizar os preparativos relativos a este filme. Todos os atores já estão contratados, só faltam alguns figurantes e alguns detalhes da roupa e espada de Jack Sparrow. No momento se sabe que que seu novo traje terá pelo menos tres peças diferentes, e que por insistência de Depp as velhas botas serão usadas novamente.O plano de filmagens será primeiro em Los Angeles, depois Hawaii e por último Reino Unido. Serão apenas dois meses.
-------------------------------------------------#
Gente! Praticamente um ano ? Tá todo mundo loco?! Eu quero muitooo *_*
eu quero ir na Disney, quem me leva?
drooooga! eu queria muito! =/
eu vou ir de clandestinaaa!!! malditos
vou começar a guardar dinheiro agora pra compra tudo que sair do filme *o*
e já vou avisando os posteres e cartazes das locadoras e do cinema já são meus!
vou pedir já u_u
vamos ver Jack Sparrow na telona de nooooovo aaaaaaaaaaah *---------------------*
Nós somos perversos do tipo pior BEBEIS AMIGOS YO HO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário