Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidades

Oii Pessoas ^^
Tudo bem ai? Hoje é segunda \o acabou-se o final de semana, mas logo já chega de novo xD
Notícia importante! Hoje é dia 3 de Maio, é o 123º dia do ano no calendário grecoriano! Faltam 242 para acabar o ano! quem quer saber isso? ah mas vá, é curioso. *risos*
O que dizer do meu final de semana:


*Fooi beem divertiido ^^ o Michael já diz tudo. Sábado consegui um carta gigante do filme This is it. é do meu tamanho, ou um pouco maior. é muito cari. eu dei pra mamae ela gostou muito ^^ ele ta aqui do meu lado, sempre entre nós. agora mais perto ainda. vou tirar foto.
Falando em cartaz eu quero o de Alice, rezem para eu conseguir *-* Fui ao teatro sábado, ensaio. lá estava eu de riponga dumal. HIHI depois eu e eliel viemos em casa ver muitos videos do michael. rs
O domingo tambem foi violento. fomos ao lageado. sim, foi legal e vio tambem :p eu gostei ^^
Hooje segunda. escolinha. passou até rápido. depois da aula eu ia com a tuga pra rubião mas a safada não deu sei lá, dai fui de busão \o mas e dai.. eu lembrei que não tinha grana pra voltar ¬¬ eu ia vir a pé mas é longinho :p fui no trabalho do papai e peguei dinheiro com ele =D hihi
cheguei em casa moorta de sono! nem dormi direito. eliel veio instalar a guitaara \o estou com ela aqui, toquei um pouco hoje xD falando nisso tenho que treinar violão, amanha aula. uma musica eu ja tirei *-* [envelheço na cidade chama]. fiz tambem o tc do edirley. vi o teste de dns no ratinho, cuidei do calopsita, e ouvi musica ^^ foi um dia legal. pra completar falta eu ver CQC *O* daqui a pouco \o/
amanha fico com sono na aula mas nem importa hauahua vagal ou não é?
Mas nada para confessar por enquanto..
eu tomei água de coco! *alguemquerlimonada?

beijoMeliga[eliel♥]

Nenhum comentário:

Postar um comentário