Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Niver da Paula

E nós fomos ^^
Ray, Tuga, Álison, João, Marley, Gaby e Ana.
Esse dia foi cari. fiquei de manhã com a mamãe a tarde eu e eliel passeamos pela rua amando, depois passamos pelo ensaio e fui pra casa me arrumar. 8:45 na casa da ray! eu ray e tuga saimos de lá e fomos pra festinha \o chegamos vimos o pessoal, primeiro ficamos numa mesa isoladas, depois mudamos, cantamos Beat it para a camera, depois mudamos de novo, bebemos batidinha de pasta de dente, mudamos de novo :o comemos coxinha, hambu-ergue, esfirra, etc. e alienação claro. começou a dança ^^ eu registrei violencia com diversão alison e sandra a saga continua! cajuzada na cara? só violencia :p
foi muito muito divertido, apagamos velas, estoramos bexigas, cantamos, escrevemos no livro, tiramos fotos, conversamos, gritamos, dançamos, irritamos, vimos o gordinho alienado, etc etc.
adorei demais, no fim da festa eu e tuga isoladas no salão cantando yellow submarine HAUAHUA adoooro ^^ aah eu e tuga tambem dançamos beegees *o* muito mágico! e cantamos parabéns pra paulinha, e comemos bolo e trufinhas deliciosas *-*



foi demais, parabéns Paula. adorei He
até a próxima \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário