Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Acontecimentos

O mês de maio me lembra algumas coisas caris. No dia 25 comemorei silenciosamente 3 anos de Piratas do Caribe No fim Do Mundo!

me lembro como se fosse ontem eu e a Neh correndo pra ir ver. estavamos lá umas 6:30, assistimos bem cari, eu amei demais, fui ver mais 3 vezes depois :p
pra sempre Piratas ♥

Dia 31 comemorei Um ano que fui no stand up do Oscar Filho aqui em Botucatu. Noossa mas nem parece! é muito violento, eu lembro muito perfeitamente, foi muito legal, eu e mamãe demos mtus risadas, e depois ele recebeu meu poney foi muito legal tambem!


adoro demais ^^ bem eu fico por aqui, pois vou arrumar o lay do blog, beijosmeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário