Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

domingo, 20 de junho de 2010

Voltando. Estréias e videos

Queria pedir desculpas u_u
pra mim mesmo até :p rsrs
eu não gosto de ficar muito tempo sem escrever aqui, mas é que não está dando tempo.
final de aulas, provas a caminho, e duas estreias no teatro nesse fim de mes.
estou ocupadinha sabe? mas pretendo voltar muiiito forte, principalmente nas férias.

mas antes de eu ir deiixa eu falar!
eu vi esses dias na tv, uma coisa muito loca. todo mundo tem certa birra com o galvão bueno certo? ele fala demais. rs e a noticia que eu vi foi:
no twiter tinha um tópico escrito "cala boca galvão" ou seja, essa foi a frase mais escrita no mundo no twiter. aqui no brasil sabemos o porque disso mas no exterior eles pensam que Galvão é uma ave em extinção! e 'cala boca' é 'ajude' em portugues, ou seja 'ajude os galvões'. assim os estrangeiros escrevem isso para ajudar a fauna e não pra falar do galvão bueno. tem um video no youtube que fizeram é mtu engraçado e violento, pq é mtu bem feito.
aqui o endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=bdTadK9p14A

fala que no carnaval usam as penas da ave galvão pra fazer as fantasias,o mais loco é o os povos acreditam nisso. aiai achei muiiito bizarro. o galvão bueno levou na esportiva HOHO

--------------------------------------------------------------

Teatro: estamos para estreiar. o grito da borboleta e ativar.





vai ser muiiito divertido ^^

----------------------------------------

gente estu vendo um video no youtube de um meninozuando o justin bibier sei lá. justin biba hehe é mtu engraçado :p
vale a pena ver kkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=YkK9lK6K6vs&NR=1&feature=fvwp

beem é isso por hojee beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário