Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Chove ideias...



Chove lá fora
E eu sem ter o que fazer,
Na verdade tenho muito o que fazer.
Estou sem sono, mas meus olhos estão vermelhos.
Chuva, noite, escuro.
Mas de repente...
O sol, a luz, a primavera!
Flores vão se abrir e me alegar.
Alegrar eu e você.
Todos juntos imaginando um mundo melhor, pra todos.
Pra mim.
E pra você.
As rosas e as margaridas, juntas são lindas
separadas tem sua beleza.
Igual eu e você.
Sabemos que juntos somos mais que separados.
A vida que nos espera é mágica, é como eu sempre imaginei.
Nossa vida somos nós que fazemos, se é tristeza, é você quem imagina tristeza.

Vamos! Vamos agora, viver a vida!
Nós não podemos esperar, nós não podemos esperar mais!
Vamos além do infinito, além do horizonte, além das fronteiras.
eu sei que lá é especial, mas na verdade todo lugar com você é especial.

E quando nós chegarmos, que bom que será!
E quando nós chegarmos, que bom que será!
E quando nós chegarmos, que bom que será!
Vou comemora desde já.
Quando escrevi essa música fiquei pensando, e estou vendo
estou comemorando até agora. Acho que achei o lugar
aquele além do infinito. Está aqui, do seu lado. No seu coração.

2 comentários:

  1. Oii Amanda
    Fiquei muito feliz por vc ter visitado o meu Blog e ter citado o meu nome em seu Post'.
    Pode ter certeza que continuaremos a manter contato, e que seremos boas Amigas.
    Que bela música, muito inspiradora! Você quem Fez??
    Bom, espero que tenha aproveitado muito sua viagem e que logo esteja postando em seu blog mais novidades!'
    Tenha um bom descanso (rsrsrsrs)
    Tenha uma boa Semana
    Beeijooo
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. oii Amandaa
    Que Coisa feia!'
    Invadindo o e-mail dos outros né!
    hsuahsaushauhsauhsu
    Mas voltando ao assunto
    Parabéns pela música, vai fundo, vc tem futuro nisso.
    Acho que eu exagerei noo ultimo Post'
    acho que peguei pesado de mais
    Mas minha intenção era apenas alertar né?
    Muito obrigada poor passar por lá
    e também pelo seus parabéns no meu post'
    Passa no seu hotmail que vai ter e-mail meu lá!'
    Beeeijoo

    ResponderExcluir