Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Willy Wonka ♫



Bom dia estrelinhas, a Terra diz Olá :D

Hoje o SBT teve uma ótima escolha, e passou A fantástica Fábrica de Chocolate ás 11:30. Na tela de Sucessos. Muito lindo como sempre eu assisti, já perdi as contas, já sei as falas decor haha mas nunca perde sua maia *o*
eu amo esse filme! se alguem não viu, veja veja veja! =)

A História:
Charlie é um garoto pobre que vive com seus pais e avós numa pequena e miserável casa. Ele é um grande fã de chocolate, doce que ganha apenas uma vez por ano, e de seu maior fabricante, Willy Wonka , cuja fábrica é enorme, enigmática e muito perto de sua casa.

A família tem trabalhado muito desde que o pai de Charlie perdeu seu emprego na fábrica de pasta de dentes. Eis que Willy Wonka lança uma estranha promoção: em cinco de suas Barras Wonka, haviam convites dourados, que davam a quem os achasse o direito de passar um dia visitando a fábrica. Charlie, então, abre seu presente anual mais cedo, mas não consegue encontrar o Convite Dourado.

A primeira criança a encontrar o Convite Dourado é Augustus Gloop. A segunda pessoa a achar o convite foi Veruca Salt. A terceira ganhadora foi Violet Beauregarde. O quarto ganhador foi Mike Teavee.
Ao que parecia, o último convite foi achado por uma pessoa da Rússia, mas descobriu-se que o convite era falso - exatamente na hora em que Charlie encontrava o último convite e saía correndo para a casa de seus pais.

Na Fábrica de Chocolate de Wonka, os garotos conhecem Willy Wonka e seus estranhos empregados, os Oompa-Loompas de apenas cerca de 30 centimetros de altura. Na Fábrica, cada um dos garotos egoístas recebe um castigo, e uma música, composta pelos Oompa Loompas.

E assim a historia se desenvolve atééé o fim *-*

*------*

hoje foi umdia muito melhor, sem chuva \o/ só um pouco de manhã. mas a tarde não. tuuudo bem amanha vai ser melhor.
uma ótima quarta pra todos.
bjos! e boa sorte rsrs

2 comentários: