Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Enrolados


Animação da Disney "Enrolados" é ótima opção para a família nas férias

A releitura da história de Rapunzel, uma velha conhecida da criançada, é um filme para agradar a família inteira. “Enrolados”, a 50ª animação da Walt Disney Pictures, foge do clichê das princesas em apuros a espera de um príncipe encantando para resgatá-la.

Nesta versão moderna, a princesa sabe se defender e usa armas inusitadas para isto, como as longas madeixas (mais de 21 metros de cumprimento) e uma frigideira. Além disto, o lugar do galante nobre é ocupado por um charmoso e belo... ladrão de jóias.

Na trama Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre e lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem que passou a maior parte dos quase 18 anos que possui presa no local.

Para escapar do cativeiro, a jovem faz um acordo com o charmoso bandido e juntos os dois viverão incríveis aventuras na companhia de um cavalo policial e um camaleão superprotetor.

fonte: http://campinas.com.br/cinema/noticia/enrolados-nova-animacao-da-disney-e-uma-otima-opcao-para-a-familia-20110107
___________________________________________________
vou assistir hoje =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário