Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Frases

Minha amiga me mostrou o tumblr dela. Eu nem sei direito o que é isso. Mas achei muito interessante. E muito bonito e nos faz pensar. Com a autorização dela eu roubei umas fotos e frases.



vihmendonca:
Eu crio cenários na minha cabeça que nunca irão acontecer na vida real.



“O que eu mais quero nesse momento não posso ter, queria sorrir ao teu lado, caminhar com você ouvir você, queria ouvir o que você tem a dizer ouvir suas reclamações, pegar em sua mão e sentir uma leve alegria a pensar que aquele momento que são apenas segundos nos meus pensamentos e no meu modo de pensar pode durar a eternidade.”



lihlandgraff:
Ultimamente ando rindo mais com a vida, me importando menos com os problemas, rindo da cara das pessoas idiotas, rindo das minhas próprias desgraças… Faço isso porque sei que chorar e me importar não resolve mais nada.


Amanha posto mais ;D

2 comentários: