Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Turista



Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Clément Sibony.

Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 103 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 21 de Janeiro de 2011
Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Curiosidades:
» Johnny Depp interpreta um professor de matemática em 'O Turista'. Na vida real, o ator largou a escola aos 15 anos de idade.

» Durante as filmagens, um boato revelava que a esposa de Johnny Depp, Vanessa Paradis, tinha medo de sofrer da mesma dor de Jennifer Aniston, que perdeu Brad Pitt para Jolie enquanto filmavam 'Sr. e Sra. Smith'.

» Tom Cruise e Sam Worthington ('O Exterminador do Futuro - A Salvação') abandonaram a produção.

» O papel de Angelina Jolie passou pelas mãos de Charlize Theron, que abandonou a produção.

fonte: http://www.cinepop.com.br/filmes/turista.php
----------------

as curiosidades são as melhores HAUAHAUAHUAHAUAHUA
euri.
^^

2 comentários:

  1. saiu em um jornal de São Paulo uma reportagem falando que o filme é muito fraco, que a Angelina Jolie só é boca e olhos, porque a interpretação é péssima e diz que Johnny Depp só serve pra fazer Piratas do Caribe mesmo... agora é esperar pra ver se concordamos com as críticas do jornal ou se mais uma vez os dois vão nos surpreender com seus talentos impressionantes.

    ResponderExcluir
  2. sim. eu vi uma matéria falando mal também. Não posso dizer muito minha opinião por 2 motivos: nesse cinema maravilhoso que tem aqui em btu não estreiou por isso eu ainda não vi!
    e eu sou fã do johnny, por mais que seja ruim, pra mim sempre vai ser bom.

    haha :D

    ResponderExcluir