Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Falando pro vento

Oi oi oi ^^
Eu aqui, na madrugada, escrevendo no blog... HAHA e bem locona por sinal.
Hoje eu me lembrei, e foi violento, minhas aulas. tão chegando!!! Isso não é lá muito bom, afinal, amo acordar tarde. mas fazer o que? Tudo chega uma hora ou outra.. e eu vou ter que estudar, e muito, esse ano.



Mas tem que ter algo cari no meio de tudo isso. Hopi hari domingo por exemplo \o/
E aulinha de hidroginastica! estou fazendo, é bom divertido e o melhor é que faz bem, agente fica até mais bem disposto ^^ apesar de eu ser um pouco preguiçosa as vezes HEHEHE
Vou fazer um post sobre a hidro \o\

beijoooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário