Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Thermas Water Park

Eu fui! Ontem, logo de manhã acordei e arrumei minhas malas. E lá fomos nós para São Pedro a caminho do park aquático Water park *O*

è muito divertido lá! chegamos lá e conhecemos o park. depois fomos pras piscinas. primeiro fui na das crianças. é meio rasa, mas é muito grande e tem uns bixinhos dentro, tipo tartaruga, sapo, cogumelo, é muito divertido. eu adorei haha
depois fui nas outras piscinas, tem a que tem uma rampa pra descer com a bóia, tem umas com tobogã *_*
tem o tobogã no escuro, no claro. Meio que no fim do park tem um espaço com 4 tobogãs xD mais um que é beeeem alto e a descida é reta *O* eu fuiii, é muito dumal xD
tem mais 2 que descem só com ondinhas, sem fazer curvas, é muito divertido esse xD
tem o da baleia, mas não tava funcionando --'
tem exposição de insetos gigantes, e uma baleia como é por dentro. haha é bem divertido!!
quero ir de nooovo *O*
é muiiito legal!
depois mmostro fotos que eu tirei xD

boa noite ♥

3 comentários:

  1. Oii Amanda!'
    Passei por seu blog por um acaso, e tipo, gostei MuitoO dele!
    Gostei dos seus Post's, são cheios de personalidade, parabéns.
    Também tenho um blog, se der, dá umaa Passadinha por lá, quem sabe vc gosta dele não é mesmo??
    Bom, parabéns pela personalidade e autenticidade seu blog é bem legal.
    Tenha uma boa noite
    BeijooO'
    Jéssica Rizzardo

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL EU VOU JÁ FUI E VOU DE NOVO EM DEZEMBRO É MUITO LEGAL BJUSS A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Agora o Thermas Water Park vai ter piscinas com águas quentes (outubro/2013) e a maior piscina de ondas do estado (fevereiro/2014). O parque vai ficar muitoooo melhorrrr...

    ResponderExcluir