Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Anime Friends 2010

Eu a mais de uma hora da manhã estava indo pra cama tentar dormir um pouco. Colquei o celular com 7 alarmes para despertar 3:30 da manha. E quando me dei por mim acordei com meu namorado ligando e já eram 4:08. Acordei desesperada e me troquei correndo. Arrumei minha mala e fui pra cadetral. Encontrei a Lu lá, e logo chegou o Eliel. Vi a Pri tambem. Pouco depois chegou os 2 onibus. escolhemos um e lá fomos nós. escolhemos um lugar e nos acomodamos. A viajem começou e dormir que é bom nada. Ficamo tudo acordado. Fizemos uma parada, tomei chocolate quente e pão de queijo xD
Voltamos a viajar. quando eu percebi estavamos quase chegando em SP. passou muito rapido. fui entao me arrumar. Eliel colocou seus ternos e eu a roupa de Sailor ^^. Eliel ajudou a colocar os acessórios, e lu a arrumar o cabelo kkkk ^^ passou muito rapido e agente ja tinha chegado. Descemos no onibus e fomos em busca do final da fila xD Pra nossa sorte não tinha muita [por causa do tempo] mas chegamos e lá estavamos nós, esperando. Na fila agente já via uns Cosplays. era bem legal *--* eu vi o Wonka!!


Ganhamos as pulserinhas *o* e começamos a andar. Entramos e lá dentro tinha muita gente já. Foi meio desorganizado, mas foi divertido. Momento que eu Morri Completamente De Rir: nós entrando quando parou um onibus do nosso lado e a monitora começou a gritar : "todo mundo de mão dada! voces sao todos amigos! todos de mao dada!" se isso não bastasse um menino assumiu um auto falante e começou a gritar: "descendo agora todo mundo! de mão dadaa!" meu deuuus era muito violento! eu morri de rir! agente ficava zuando com eles ahauahua foi demais essa hora xD
Passamos umas 2:30h na fila e nem percebemos. Finalmente entramos no salão. Era bem legal *-* me pareceu pequeno e eu pensei, nossa o que que agente vai faze mais de 5 horas aqui dentro? Mais ai descobri e tinha muito mais coisa lá fora xD são 6 salões eu acho, cada um com uma coisa diferente. E muitas lojinhas com coisas caris.
E nós pensando que estavamos lá por estar, que nada! Um monte de gente tiraram foto da gente *o* Eu Lu e Eliel. Fizemos sucessinho ^^ depois de olhar um pouco e tirar algumas fotos, nós tomamos raspadinhas! *antes disso fizemos um amigo. um cara de sobretudo, que acompanhou agente* Depois chegou a amiga da Lu ^^ e ficou nossa colega tambem xD E nós tiramos mais fotos *-*




Depois a Lu e sua amiga se separaram e eu e eliel continuamos olhando, procurando algo pra comprar ^^ tomamos mupy? num sei escreve. mas era de morango [rsrs] agente mal tinha cabado de comer e adivinha? mais footos!! rsrsrs era muito engraçado, como diria a Lu, "tensoo!" e muito. se um pedia foto vinham uns 5 de uma vez, sem bricandera. Agente devia tá muito cari rsrs. Eu vi duas Sailor's ^^ e personagens loucos, uns eu nem conhecia, outros sim. Vi dois Jack's Sparrow, um chapeleiro Maluco e o Edward! sem dizer do Wonka. Foi muito legal. Vi tambem ele, claro não podia estar de fora. Michael! ele era bem legal rsrs fez até o moolwalker pra nós ^^ adorei.



comprei uma camiseta do chapeleiro *-* e um chaveiro de vidinha do mario. um botton do chapeleiro tambem. não achei nada da sailor moon D: eu queria uma bonequinha mas não tinha =/ tinha eu né? HAUAUAHUA

Eu e meu parzinho Taksino Mask *-*


pra finalizar teve até um showzinho ^^
eu sai de lá querendo mais. com a sensação de voltar *-* e vou *o* ano que vem tem mais aime friends! brigado aos amiguinhos caris que me aguentaram [principalmente o malinha] adooooreiii!!
fico por aqui *-* Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário