Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um ano de Marco Luque

Exatamente esse dia [12 de julho] eu e Bruna [minha amiga CQtista] estavamos muito ansiosas para ir à Bauru! Motivo? Iamos no show do Marco Luque \o/ iamos e fomos *-*
saimos aqui de Botucatu, meus papais levaram agente, passamos no shopping, almoçamos, andamos um pouco por lá e quando vimos já era muito tarde D: [+/- era umas 5:30 pelo que me lembro] perguntamos pro guardinha do shopping aonde ficava o lugar do show, ninguem sabia direito onde era. Agente ja tava ficando preocupada. e o pior é que agente não achava meus pais D: andamos pelo shopping inteiro e nada! até que vimos eles na Americanas. Meu pai pegou o carro e nos levou, a fila pra sair do shopping tava gigante e tava meio congestionado tambem, maior aventura ^^ andamos andamos e encontramos a escola! saimos do carro e fomos correndo um carteirão inteiro. Chegamos na porta do lugar feito loucas gritando [ahauahua lembro como se fosse hoje] e todo mundo, eu repito, todo mundo fico olhando pra nossa cara! foi muito loco! agente grito "olha o cartaz!" porque tinha um cartaz com a foto dele lá, era muito cari, "olha a fila!!!" gritei assustada, a fila tava grandinha, agente não penso duas vezes e saimos correndo pra entrar na fila. lembro que corremos pela rua e tava vindo carro bem na hora rsrs
aaaaaah agente entrou *_* era bem bonitinho. Procuramos nossas carteiras. era ium lugar bom ^^ estavmos nos preparando, mas se isso já não bastasse nós procuravamos tambem o acessor do Luque! [eu não lembro o nome dele :o kkkk] avistamos ele ! dai a bruna começou a falar: "vai falar vai logo! pula essa cadeira!" kkkk eu num pensei muito pulei as cadeiras de lá e fui correndo em direção ao acessor, conversei com ele, pra agente entrar no camarim depois do show sabes? e ele falouque depois falava. voltei ao meu lugar, e lá esperamos o show começar! ^^
marco entrou, aaah foi beem legal, o show todo! eu ria toda hora xD é muito bom mesmo *-*
Sinixxxxtro ♥
acabando o stand up todos estavao saindo mas eu e bruna ficamos lá, como sempre os acessores maloes não queriam deixar agente entrar, mas conseguimos ^^ quando nós vimos ele tinha mais umas mulheres la falando com ele e pedindo pra tirar fotos e talz. depois q elas sairam agente foi até ele e tiramos foto \o/ antes, agente entregou nosso presentinho ^^
ele agradeceu. era uma peruca curta lisa [afinal ele sempre quiz cabelo liso não? HA]
ele autografo nossas fotos, foi muito legal ^^
se isso não fosse bom o melhor aconteceu ! agente conseguiu entrar na 2 sessão kkkkkkkk
verdade. de graça ^^ HA o segurança meio que deixou. foi muito bom ^^
aaaaaaaaaaadorei e estou morrendoo de saudades ^^

é isso. BeijoMeliga!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário