Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A figurinha do figurinha

Ontem foi a apresentação de mais um Ativar! e foi muito legal como sempre ^^
adorei. ensaiamos nossa cena. depois comi um espetinho pra não passar fome e fui pro teatro ensaiar a entrada. Ensaio geral! lá estavamos nós!
a entrada é muito bacana. relaxamos, andamos em camera lenta, andamos mais, dançamos, pulamos, caimos no chão, vimos o jogo, gritamos 'cala boca galvão', comemoramos o gol! e demos o grito de Notívagos Burlescos: Ativar!!!
a plateia aplaudiu e nós fomos para os camaris nos arrumar! \o/ ou melhor, esperar nossa vez :D
cada um ia arrumando seu figurino e suas coisas de cena xD
A primeira cena foi a do Os Piratas! eu ouvi as risadas *-*
a segunda foi Entrevista de Emprego. gaby estava lá \o\
e a terceira... a Minha AH! A das figurinhas *O* é nós, danilo, eliel, celso e nathália!
cada um foi pro seu lado. arrumei o banquinho, e a música tocou *-* o hino da copa 2010 e danilo entra com seu album de figurinhas, o abraça e se senta. pega as figuras e começa a colar. ele fala dos jogadores, 'chico mula, seu coice foi essencial na copa de 2001', o povo ri :B
depois eu entro, falando pra ele ir logo pro quarto. ele me promete a aliança, e eu vou embora. apaga-se as luzes e entra o casal celso e nathália, no shopping. Eles conversam e nathália vai comprar um vestido. chega o amigo de celso Daanilo! e fala que ele vai comprar *-* fala que é um dia especial e convida eles apra ir na casa dele aquela noite. ele se vai e nathália chega. celso fala pra ela que eles vao na casa de danilo e nathália é minha amiga tambem \o/
apaga a luz. e vem a voz de Héctor Bonilhia! o ator das tele-novelas mexicanas. chega eu e fica assistindo xD toca a campainha.. é celso e nathália. eu a cuprimento, e celso vai e muda de canal --'
nathália e eu conversamos. ela me diz que o joca, meu namorado, os convidou pra ir lá hoje e que era um dia especial. eu e ela percebemos então, ele ia comprar a aliança!!! Até que Danilo chega *O* nathália corre pra perto de celso e eu tiro o ropão jogo no fundo do palco e arrumo o cabelo xD
Danilo diz: cheguei. e voce não sabe o que eu comprei.
eu me aproximo e digo "voce comprou? voce comprou?" *---*
eu fecho meus olhinhos preparada para ver a surpresinha até que ele mostra Uma Figurinha! [da copa ainda]. celso grita "AHH zé da rocha 368!" eles erguem a figurinha no alto e começam a contemplara. eu fico indignaaada!! eles começam a cantar:
é campeão, com zé da roca não tem preocupação. a taça é noossa!
danilo ainda mostra que tem mais um monte pra trocar! eu vou lá e pergunto gritando o que esta acontecendo! danilo fala todo feliz que comprou a figurinha e que completou o album. eu nem acredito naquilo. celso fala: "maldito, completou antes de mim"
nathália fica brava e me leva embora. os dois ficam quietos, mas depois celso pergunta se danilo tem a 34 :O [safados]
a luz se apaga, o bar é preparado. entra danilo e se senta. depois celso chega com o album. eles começam a falar das figurinhas e assistem ao jogo, comentam que as mulheres não aparecem mais a 3 dias. rs'
entra eu e eliel. 'entao amor, como eu ia te dizendo eu não sou desses homens que trocam mulheres por qualquer coisa' nós sentamos e eu vejooo Danilo!
"ah mas não acredito! aquele canalha!"
eliel vai até lá falar com Danilo. chega todo bravo mas quando vê as figurinhas se ajoelha e diz.
"o zé da rocha! troca comigo! é a ultima que falta pro meu album!"

e fim xD foooi muito legal HIHI amei ♥

logo depois foi mais cenas, O reflexo de veronica, encontro de copas, entre o céu e o inferno, e tambem teve uma cena de uma peça do Johnny.
ah foi bem bem legal. depois da peça arrumamos tudo e fomos pro imprensas. comemos cachorro quente e coca :p conversamos e vim pra casa. não muito tarde. ^^
foi muito divertiiiiido !! e é isso que fica, os momentos felizees *o*
THIS IS IT

bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário