Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

domingo, 4 de julho de 2010

O sonho acabou

o sonho acabou? quando beatles se separaram?
na verdade porque a copa acabou pra agente hehehehe!
Brasil vs. Holanda. Deu os moinhos.

Jogo mais aguardado deste Mundial até ao momento, opondo duas das equipes que melhor futebol praticam do ponto de vista ofensivo. Em disputa não só a passagem às meias mas também um confronto histórico entre duas escolas de futebol que mudaram o desporto rei. No campo, de um lado e de outro, jogadores que decidem jogos e que enchem estádios. Todos os ingredientes para ser um grande jogo.

Ambas as equipas portanto com sistemas bastante semelhantes, ainda que com dinâmicas diferentes na construção sobretudo ao nível do aproveitamento da largura no processo ofensivo. Uma Holanda a tentar explorar mais as linhas enquanto o Brasil mais focado na zona central com bastante aproximação de Dani Alves aos médios e Kaká, com Robinho a tentar por vezes alargar à esquerda mas raramente com sucesso. Do lado direito as subidas de Maicon foram normalmente bem acompanhadas por Kuyt, assistido de uma organização colectiva que visava tapar aquele espaço, obrigando o Brasil a circular a bola por zonas mais interiores onde tanto a Holanda como o Brasil são fortes a defender.

Querendo ou não, é isso. sentirei falta sabe do que? dos amigos reunidos pra assistir e zuar kkkkk e agora? vou torçer pra quem? alemanha u_u rsrs
bem, sem comentários. 2014 tá quase ai, agente vai se dar muito mal, copa aqui no brasil?
HA preparem-se. coloque alarmes e seguranças, bandidagem não vai faltar hauahua
fala serio, brasil não está preparado. se eu pudesse eu iria pra europa enquanto tivesse tendo jogo aqui rsrs
alguem tem a passagem? *nhiiii*

é isso por hoje xD beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário