Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Piracicaba

Feriadinho aqui em Btu fui pra Piracicaba. Passear um pouco, e ver uma coisa que aqui em Botuca não vemos: shopping. Mal chegando já fomos... comer! pão de queijo e chocolate quente. adoro muito tudo isso! E vimos uma atração do shopping que era Patinação no Gelo! *o*

Eu e meu irmão fomos! Ha agente entro lá e ficamos segurando nas grades, afinal eu num sei andar nem de patins né? hehe depois fomos perdendo o medo e fomos indo, se distanciando das barras. eu cai umas par de vezes. o problema é que minha calça fico tudo cheia de gelo, mas tudo bem. xD é bem legal! no começo complica, mas depois é bem cari, eu adorei! ficamos uma hora nessa brincadeirinha xD Depois partimos pro... almoço! hauahauhua
Almoçamos cari [malinha até ligou] e depois fomos na livraria Nobel *-* é mtu grande e legal, tem muita coisa cari. Mamãe comprou um livro do Michael, pra variar. Agente fico umas 2 horas lá dentro, e passava muito rápido. Eu li dois livrinhos, li no sentido foliei, não deu pra ler tudo. Um era de terror, era meio loco :p o outro era bem interessante haha mas é segredinho sobre o que.
Passiamos um pouco e eu tava louca pra comprar oum sapato rosa! eu quero muito! eu ate tinha visto na loja, lá tinha um monte deles, e estava num bom preço ^^ mas o destino fez eu mudar de ideia. quando eu menos esperava vi um poster gigante dos beatles! e aquilo fez eu não querer mais o sapato. eu pedi pro papai o cartaz, e ele me deu! é muito lindo!

Essa é a foto :) eu gostei muito ^^ quanto ao sapato, bem, vou ter que comprar eu mesma ¬¬ Ha chegamos em casa e eu ainda vi o CQC. foi bem divertido ontem. adorei \o fico por aqui. BeijomeLiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário