Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 17 de julho de 2010

Véspera!

Amanha que eu saio do fim do mundo. HAUAUAHUA digo, vou pra São Paulo.
Com esse tempo de frio e chuva? --' pois é. mas mesmo assim vai ser divertido, tá?

* a peço desculpas por não escrever tanto esses dias. eu tava bem ocupada fazendo minha roupinha pra usar amanha. falando nissoeu posto fotos ^^ *

Pra não falar só isso vou postar a Tradução da Música: Smooth Criminal do Michael Jackson \o/

Enquanto ele entrou pela janela
Tinha um som de lua crescente
Ele entrou no apartamento dela
Ele deixou a mancha de sangue no carpete
Ela correu para debaixo da mesa
Ele podia ver que ela estava incapaz
Então ela correu para dentro do quarto
Voce foi golpeada, era o seu fim.

Annie você está bem?
Então, Annie você está ok bem?
Você está bem, Annie?
Annie você está bem?
Então, Annie você está bem?
Você está bem, Annie?
Annie você está bem?
Então, Annie você está bem?
Você está bem, Annie?
Annie você está bem?
Então, Annie você está bem, você está bem?
(Annie você está bem?)
(Você contará para nós se você está bem?)
(Há um sinal na janela)
(Ele descobriu você - Lua Crescente annie)
(Ele veio para dentro do seu apartamento)
(Ele deixou a mancha de sangue no carpete)
(Você correu para o quarto)
(Voce foi golpeada)
(Era seu fim)

Annie você está bem?
Então, Annie você está bem?
Você está bem Annie?
Annie você está bem?
Então, Annie você está bem?
Você está bem Annie?
Annie você está bem?
Então, Annie você está bem?
Você está bem Annie?

Você foi atacada,
Você foi atacada por um criminoso ardiloso
Entao eles vieram do lado de fora
Era domingo - que dia negro
Mês a mês a ressucitação
Sondando as pulsações - intimidações

Annie você está bem?
Então, Annie você está bem?
Você está bem Annie?
Annie você está bem?
Então, Annie você está bemVocê está bem Annie?
Annie você está bem?
Então, Annie você está bem?
Você está bem?
Annie você está bem?
Então, Annie você está bem?
Você está bem Annie?
(Annie você está bem?)
(Você contará para nós - se você está bem?)
(Há um sinal na janela)
(Voce foi golpeada - Lua Crescente Annie)
(Ele entrou no apartamento)
(Deixou a mancha de sangue no carpete)
(Entao voce correu para o quarto)
(E foi golpeada)
(Foi o seu fim)
(Annie você está bem?)
(Então, Annie você está bem?)
(Você está bem Annie?)
(Voce foi atacada)
(Você foi atacada por umsuave criminoso)
Okay, Eu quero todo mundo limpando esta área agora certo!
Aaow!(Annie você está bem?)
Eu não sei!
(Você contará para nós, se você está bem?)
Eu não sei!(Há um sinal na janela)
Eu não sei!(Ele golpeou voce, Lua Crescente Annie)
Eu não sei!(Ele entrou no apartamento)
Eu não sei!(Deixou a mancha de sangue no carpete)
Eu não sei por que baby!(Voce correu para o quarto)
Eu não sei!(Voce foi golpeada)
(Foi o seu fim - Annie!)
(Annie você está bem?)
Já era - baby!
(Você contará para nós - se você está bem?)
Já era - baby!
(Há um sinal na janela)
Já era - baby!
(Ele golpeou voce - Lua Crescente Annie)
Hoo! Hoo!
(Ele entrou no apartamento)
Já era!
(Deixou a mancha de sangue no carpete)
Hoo! Hoo! Hoo!
(Voce correu para o quarto)
Já era!
(Ele te golpeou)
(Era seu fim - Annie!)
Aaow!!!

HAUAAUAHUAHUA é muito violento HA
fico por aqui gente. me desejem uma boa viajem ^^
beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário