Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Que novidade?

bem, o final da copa é isso? Espanha e Holanda. Huhu
eu não acho nenhuma notica legal pra por aqui gente do céu!
eu procuro no google mas nem tenho vontade de ler, ou seja, não me interessa, ou seja, é chato, ou seja voces não vao querer ler, hauahua.
-----------------------------------------------------
noticias do Johnny Depp. essas eu sei*

Rango
A animação de Gore Verbinski, Rango, ainda é um mistério. O elenco conta com Johnny Depp, Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina, Bill Nighy, Ray Winstone, e Timothy Olyphant, e nenhum dos personagens foi revelado.
A mais nova atualização no site de Rango não nos dá muita informação nova sobre os personagens, mas pelo menos podemos vê-los.
Link para o site: http://www.rangomovie.com/
Primeira foto do personagem de Johnny Depp: Rango (acredito que esse seja o nome do personagem, nas notícias sempre falavam que ele seria o personagem-título)



Descrição que veio junto com esta foto no USA Today:Citação:Um camaleão neurótico que é fã de camisetas havaianas. Este animal em uma crise de identidade torna-se um herói em uma pequena cidade no deserto._

Fonte: http://www.depplovers.com.br/?p=7011#more-7011

eu acho bem locao isso. rsrs
deve ser no minimo
estranho xD
mas mesmo assim ficamos no torcida e esperando Piratas 4
*---*
é isso.
this is it.
beijo me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário