Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 24 de julho de 2010

Earth Song

O nome de um video que eu coloquei na internet, no youtube. é bem locao. filmei aqui na cidade, não tinha nada pra fazer kkkk mas fico bem engraçado. é a musica Earth Song do Michael Jackson. tema tradução e tudo xD e fica a mensagem: vamos salvar o planeta \o/



o pior é que a qualidade não ta muito boa --' eu tive que mudar o formato, por isso que ficou assim. se eu conseguir colocar em qualidade melhor eu aviso aqui ^^

----------------------------------------------------------------*
começou minhas aulas do cursinho técnico de marketing. Nessa quinta-feira. Mas ainda não tivemos aula mesmo, teve palestra e sexta vimos um filme [os escritores da liberdade]. Segunda é feriado aqui, por isso as aulas começaram terça.
e ontem fui na super festa de santana aqui da cidade. [ironia] não é super rsrs
é uma festa que tem aqui todos os anos, homenageando a patroeira da cidade [santana].
tem baraquinhas, de comida principalmente, e alguns joguinhos. eu fui no tiro ao alvo, e num tal boliche americano xD e comi torta sensação com morango *-*
tirando o povo estranho que vai lá é legal rsrs.

Fico por aqui hoje \o
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário