Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Que divertido

Olheeem que divertido a foto da Cena A figurinha do figurinha [ativar]
rsrs eu achei bem engraçado xD Zé da Rocha *-* foreeeverr!
foi muito divertiiido demais fazer essa peçinha ^^

---------------------------------------------------------------------------------*

ah, eu estava procurando noticias para postar aqui mas não encontrei nada. Só vi no jornal um caso de um bebe morto queimado, mas isso não é lá muito legal de se falar.
eu estou sem muitas novidades, na verdade estou na correria!
eu e amigos estamos fazendo de tudo para eu conseguir fazer a fantasia [cosplay] da Sailor Moon.
sim sim, eu irei ao anime friends*! e quero ir vestida de algo legal xD
preciiiso da saia azul dela, pra depois começar a fazer os laços e etc. quem ai tem uma saia azul assim?


rsrs bem mas vaiii dar tudo certo sim sim! o importante é que vai ser engraçado e divertido xD rs
beeem eu vou indo *-* beijos pra quem fiká ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário