Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Churrasco da classe


pessoalzinho rumo ao terceirão :o

No dia 1 de dezembro, o pessoal da minha classe do 2º ano do objetivo e eu, fizemos um churrasco! alem de comemorar a chegada das ferias ainda nos divertimos muito e demos os presentes do amigo secreto [amigo chocolate].
De manha fomos na escola fazer o testão, ultima prova definitivamente! logo depois eu fui pra casa, almoçei e depois fui pra casa da ray. o alison passou la pra dar carona mas não ia cabe todo mundo no carro. ai o pai da ray nos levou...
chegamos na casa do Nabuco. foi muito divertido essa tarde ^^ estava muito sol, calor, e ótimo pra cair na piscina xD
até os professores glelco e marquinho nadaram. a profª marilia tambem foi, mas só na hora do amigo-secreto.
tomamos refri [pelo menos eu HAHA] e comemos um churrasquinho :p e tava gostoso sim ^^
o melhor foi os momentos dando risadas ou aprontando algo rsrs [a tuga presa no banheiro nem se fale]. sem dizer que o senhorzinho alison me jogo na piscina --' sem graça :p eu ja tava molhada mesmo :P HAUAHUAHUA
de presente eu ganhei uns chocolates muitooo bons xD da kopenhagem [não sei escreve nooossa!] a marcela me tirou ^^ e eu tirei a leticia coca xD
ficamos ate umas 11horas batendo papo e ouvindo musica HIHI
adooooorei esse dia! foi mtu especial
espero mais e mais

as meninas

2 comentários:

  1. gostei pra caramba bacana o que vc feis esta de para bem e vc sabia que o meu tio e o homen que feis o blog. bjus espéro que vc me siga tambem te espero te vejo lá até.....

    ResponderExcluir