Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tudo Que Eu Quero De Natal É Você

My Chemical Romance

Eu não quero muito nesse natal
Só tem uma coisa que eu preciso
Eu não me importo com os presentes que estão em baixo da árvore de natal
Eu só quero você para mim
Mais do que você pode imaginar
Faça o meu desejo se realizar
Tudo que eu quero de natal é você

Eu não quero muito nesse natal só tem uma coisa que eu preciso
Eu não me importo com os presentes que estão em baixo da arvore de
natal
Eu não preciso pendurar a minha meia na lareira
Papai Noel não vai me fazer feliz com um brinquedo no dia do natal
Eu só quero você para mim
Mais do que você pode imaginar
Faça o meu desejo se realizar
Tudo que eu quero de natal é você

Eu não vou pedir muito nesse natal
Eu não vou nem querer oh
Eu não vou nem querer.
Eu não vou nem querer
neve
Eu só vou ficar esperando debaixo dessa árvore
Eu não vou fazer uma lista de presentes e mandar para o pólo norte para S. Nicolau
Nem vou ficar acordado até tarde para ouvir os sininhos das renas

Porque eu só quero você aqui esta noite
Me segurando bem apertado
O que mais eu posso fazer
Oh baby tudo que eu quero de natal é você
Oh nossas vidas estão brilhando por todo o lado
E o barulho das risadas das crianças estão pelo ar
E todo mundo está cantando eu escuto aqueles sinos tocando
Papai Noel você não vai me trazer a única coisa que eu realmente preciso
Não vai trazer o meu amor de volta para mim

Ohh eu não quero muito para esse natal
Isso é tudo que eu estou pedindo
Eu só quero ver meu amor parado na minha porta
Oh eu só quero você para mim
Mais do que você pode imaginar
Faça meu desejo se realizar
Oh baby tudo que eu quero de natal é você
Tudo o que quero é você
você, você, você, você, você

_____________________________________________
música original: All I Want For Christmas Is You

Nenhum comentário:

Postar um comentário