Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

V


Ontem de madrugada [muah muah] eu começei a ver V De Vingança
è muito legal, eu adoro o V, o protagnista mascarado terrorista :p
Eu tava morrendo de sono, por isso terminei de assistir hoje.
Achei muito legal, apesar de tudo, hehe.
aconselho a assistirem. é legal siiim, faz uma critica à politica da época, coisas assim.
--------------------

Nossa gente!! sabem o que acabei de receber?
uma carta *---------*
de uma amiga minha, fã do johnny. Vou abrir.
aaaaaaaaaaaah, é minha amiguinha mesmo *-*
estou com saudades de escrever pra ela.
ela é de minas xD
vou responder hoje mesmo *-*

fico por aqui. e caso eu não entre mais, feliz natal kkkkkkkk
eu entro sim.*
beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário