Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Conheceram o Johnny ^^

estou muito feliz por minhas amigas terem conseguido conhecer ele *o* é inacreditável xD

o autografo da le *--------*

ali no cantinho é minha amiga *O*

"meus pais ficaram super felizes,mas tipo,o johnny autografou, e eu tava chorando muito,dai ele continuou autogranfando umas pessoas do lado,mas ele olhava pra mim, chorando,dai ele voltou,colocou a mão no meu ombro, dai eu deitei a cabeça no peito dele,e cara, TODO MUNDO ifocu em choque,começaram a gritar 'ele ta abraçando ela'meus pais ficaram sem reação,minha mãe gritou 'tira foto !' pro meu pai,mas ele tava impressionado"by: le
haha =D

tem mais depoimentos das outras meninas no DEppLovers

http://www.depplovers.com.br/?p=10019

muito lindo o que elas disseram tambem ♥

just believe (sempre).

Um comentário: