Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estou com vontade...

Estou com vontade de sair.
Estou com vontade de fazer alguma coisa bem louca,
reunir pessoas e sair pra se divertir.
Estou afim de enlouquecer.
Sair pra andar sem rumo, jogar conversa fora, dar risada e gargalhada.
Nadar no tempo de calor, tomar chuva no verão.
Estou afim de tudo com diversão.
Comer um pedaço de bolo, trufa, bombom,
beber rerigerante, suco e tudo de bom.
Abrir um suflair, andar pela rua Amando, ver o papai noel e até os encantos.
Comer uma porcaria, fazer caminhada no outro dia.
Viajar com as amigas, eu queria.
Ir pra festa, tirar fotos, fazer vídeos e dançar.
Tudo sem briga e sem discordar.
O que quero fazer somente na minha cabeça dá, ao não ser que eu seja firme e que a ideia fique bem explicita.
Ai certo pode dar.
e vai dar.
quem quer ir na cachoeira?
e na agua nova? vamos durmir juntas lis ^^
amo voces xD

beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário