Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 4 de dezembro de 2010

A Hard Day's Night


A Hard Day's Night
Composição de John Lennon e Paul McCartney.

Uma Noite De Um Dia Difícil

Está sendo uma noite de um dia difícil
E eu estive trabalhando como um cachorro.
Está sendo uma noite de um dia difícil,
Eu deveria estar dormindo como uma tora.

Mas quando eu chegar em casa pra você,
e eu encontro as coisas que você faz
Isso me fará sentir tão bem.

Sabe, eu trabalho o dia todo
para ganhar dinheiro pra você
para comprar as coisas pra você
E vale a pena só de ouvir
você dizer você irá me dar de tudo

Então porque diabos eu deveria me lamentar?
Porque quando eu te pego sozinha
Você sabe que eu me sinto bem

Quando estou em casa,
tudo parece estar certo.
Quando estou em casa,
sentindo você me abraçar forte,
apertado, yeah.

Está sendo uma noite de um dia difícil
e eu estive trabalhando como um cachorro
Está sendo uma noite de um dia difícil,
eu deveria estar dormindo como uma pedra

Mas quando eu chegar em casa pra você,
eu encontro as coisas que você faz
Isso me fará sentir tão bem

Então por que diabos eu deveria lamentar?
Porque quando eu te pego sozinha
Você sabe que me sinto bem

Quando estou em casa,
Tudo parece estar certo.
Quando estou em casa,
Sentindo você me abraçar forte
apertado,yeah
Está sendo uma noite de um dia difícil
E eu estive trabalhando como um cachorro.
Está sendo uma noite de um dia difícil,
Eu deveria estar dormindo como um tronco,
Mas quando eu chegar em casa pra você,
E eu encontro as coisas que você faz
Isso me fará sentir tão bem.

Você vê que eu estou tao bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário