Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uhm..

estava lendo o blog da minha amiga fer, ela postou alo bem profundo. Observem:
http://apenasisso1.blogspot.com/2010/12/ser-forte-e-tentar-te-esquecer.html

Bem legal Fer, apesaar de vio, claro.

Faltam 3 dias para o ano novo. Que violencia não? Eu nem sei o que fazer direito no dia 31 e dia 1 haha, mas com certeza vai aparecer algo.
Hoje fui numa chacara com meu pai, foi divertido, comi uns lanchinhos de churrasco, rsrs. apesar da demora deles sairem.

E meu notbook chegou! é muito legal *-* agora tenho que prepara-lo muah muah muah

fico por aqui. Uma ótima noite.
beijooos

2 comentários:

  1. aaaaaaaah brigada por gostar do texto do meu blog, rsrs seu blog ta bem legal tbm, e sempre venho aqui da um olhadinha viu rsrs...
    hehe bjos

    ResponderExcluir