Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Show do Paul [2]

...Depois do show andamos por lá pq eu queria comprar uma camiseta oficial do show, mas as barracas tavam fechadas e tinha acabado! quando saimos la fora tinha uns caras vendendo ainda, ai comprei uma, é muito linda! ^^
era 12:40 e não tinhamos pra onde ir, então seguimos o pessoal do show. a rua tava congestionada demais! era só van, taxi, carro e etc. subimos uma rua meio avenida que parecia não ter fim, quando vimos tavamos la no palacio dos bandeirantes Oo
a mae tava morta de cansada entao pegamos um taxi, e fomos pro hotel onde o paul tava hospedado! eu sempre me esqueco o nome, coisa ingles é foda né? é um hotel bem bonito, claro. tinha umas 10 fas la na frente ai nós chegamos pra saber informação. Mas nada, achavam que ele já tinha ido embora, direto D:
mesmo assim ficamos na frente do hotel com toda nosa esperança. chegou um onibus com o pessoal da banda *-* eu vi o baterista e o guitarrista de pertinho ^^ mas o mais precioso não tava --'
pelo jeito ele ja devia ter ido mesmo. agente foi embora de lá 5 horas, depois de fazer amizade com as camareras haha e visitar ate a dispensa do hotel, o que foi muito legal, pq a mulher disse q ele tinha ido lá *-* vi a piscina, a sala de cafe a manha e o banheiro rsrs foi legal.
fomos para a barra funda de taxi as 5h. e o primeiro busao era as 7:30. compramos as passagens e esperamos... tomamos café e enfim chegou o bus! a viajem inteira agente dormiu ^^
acordei aqui perto de botucatu... pegamos um onibus e fomos pra casa.. chegamos era 11:30 por ai.. nooooooossa que aventura!
contamos pro pai e ele nem acreditava haha achou agente loca 100%..
vaaaaaaaleu muiiiiito a pena *----*
foi um sonhinho realizado ♥

paul volta ano que vem *rezando*