Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Say Say Say


Say Say Say
Michael Jackson e Paul McCartney


(Paul)Say Say Say
Diga, diga, diga
What you want
O que quiser
But don't play games
Mas não faça jogos
With my affection
Com meus sentimentos
Take take take
Pegue, pegue, pegue
What you need
O que precisar
But don't leave me
Mas não me deixe
With no direction
Sem direção

(Michael) All alone
Totalmente sozinho
I sit home by the phone
Me sento em casa ao lado do telefone
Waiting for you, baby
Esperando por você, querida
Through the years
Depois de anos
How can you stand to hear
Como você aguenta escutar
My pleading for you
Meu lamento por você
You know I'm cryin
Você sabe,eu estou chorando

Oo oo oo oo ooOo oo oo oo oo

(Paul) Go go go
vá, vá, vá
Where you want
Onde quiser
But don't leave me
Mas não me deixe
Here forever
Aqui para sempre
You you you stay away
Você, você, você esteve longe
So long girl, I see you never
Por tanto tempo garota, eu nunca te via

(Michael)What can I do, girl
O que eu posso fazer, garota
To get through to you
Para ter sua atenção
Cause I love you baby
Porque te amo, baby
Standing here
Em pé aqui
Baptized in all my tears
Batizado em todas as minhas lágrimas
Baby through the years
Baby no decorrer dos anos
You know I'm cryin
Você sabe que estou chorado

Oo oo oo oo ooOo oo oo oo oo

You never ever worry
Você nunca se preocupou
And you never shed a tear
E nunca derramou uma lágrima
You're sayin that my love aint real
Você esta dizendo que meu amor não é verdadeiro
Just look at my face these tears aint dryin'
Só olhe no meu rosto e diga que essas lagrimas não estão secando
You you you
Você, você, você
Can never say
Nunca podera dizer
That Im not the one
Que eu não sou aquele
Who really loves you
Que realmente te ama
I pray pray pray, everyday
Eu orei, orei, orei, todos os dias
That you'll see things
Para que você veja as coisas
Girl like I do
Como eu vejo.

What can I do, girl
O que eu posso fazer, garota
To get through to you
Para ter sua atenção
Cause I love you baby
Porque te amo, baby
Standing here
Em pé aqui
Baptized in all my tears
Batizado em todas as minhas lágrimas
Baby through the years
Baby no decorrer dos anos
You know Im crying
Você sabe que estou chorado

Oo oo oo oo ooOo oo oo oo oo

Say say say...
Diga, diga, diga..

Nenhum comentário:

Postar um comentário