Alguns dizem que para sobreviver, deve-se ser louco como um Chapeleiro... O que, com sorte, eu sou!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CQC


Olá, trago novidades.
Estou vendo o último CQC do ano :'C
eles vão voltar só em março agora! é muito violento!
eu vou ficar com saudade u_u

passou os melhores momentos de tudo. O top five, foi o melhor.
em primeiro lugar a música da Auto Estima KKKKKKKKK
nossa, é muito sem noção, quando sair o vídeo eu mostro o endereço.
E em quinto lugar foi um homem soletrando amor:
A-C-O-N-C-H-O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso pq era pra ser Aconchego!
aaaah eu morrro!
HAUAHAUAHUA

Foi muito divertido. eu quero ir lá de novo.
eu já fui na platéia, é muito legal. mas aqui da minha cidade não tem excursão nunca.
eu vou mesmo é por conta própria, ano que vem!

beijo me liga =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário